Pesquisar este blog
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Pimentel pediu demissão
A verdadeira conversa.
Contaram a esse humilde e novo blogueiro que no encontro de ontem com a presidente o ministro da indústria, Fernando Pimentel, pediu demissão do cargo. ELE explicou tudo. Como conseguiu a renda, nota fiscal, tributo recolhido. E disse que ganhou dinheiro - como tantos outros, que saíram de cargos importantes, fazem: com palestras.
E...atente, amigo leitor, quando estava fora do Governo.
Ao contrário do que ocorreu com o ex-ministro Antonio Palocci, Pimentel expôs todos os seus contratos e clientes.
E ainda informou outras fontes de renda, a empresa familiar, a Belo Horizonte Couros, que tem três lojas na cidade e uma imobiliária.
A emissora prateada repercutiu o jornal que leva o mesmo nome. Alías, não só ela, muita gente pegou carona nessa história. engoliu essa?
Então, a presidente negou o pedido de demissão do ministro. Dilma entendeu que a denúncia tenta levar lixo para a porta do planalto.
Veja este blogueiro não é a favor de da corrupção. Muito pelo contrário, mas entende que indícios não são provas. "Veja" no caso de Lupi. O ex- ministro do trabalho, recebeu de volta mil setecentos e trinta e seis reais de diárias de uma viagem ao maranhão. Ele tinha devolvido o dinheiro em novembro, depois da suspeita do uso da verba para cumprir agenda partidária. A controladoria geral da união não encontrou irregularidades no pagamento das diárias. Na primeira investigação, ele foi absolvido. Mas, já perdeu o cargo né?
Como diria a propaganda de uma tal seguradora: vai que...o aviãozinho não era aquele da revista que olha,
Veja bem!
Engoliu essa?
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário